sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cada noite tem seu alvorecer

Sabe, estou feliz que estejamos nos falando de novo. E olha que ironia, fui eu quem procurei, contariando tudo o que escrevi aqui anteriormente quando dizia que jamais iria tomar a iniciativa, que sempre esperaria partir de você. Incrivel como nos surpreendemos com nós mesmos. Eu admito, tem me feito muito bem ter contato com você esses dias. Não que eu não estivesse bem, apenas é como se ao fim do dia faltasse alguma coisa: uma sms, um contato, qualquer minima coisa. Voltar a ter contato com você levou essa sensação embora. Estranho, né ? É só que me custa admitir em voz alta que eu gosto de você. Muito, de verdade. Mas eu realmente não sei explicar porque calo ou escondo isso. Talvez eu só tenha medo do que os outros vão pensar. Talvez eu tenha medo de ouvi-los. Tenho medo do desconhecido. Medo mesmo, pavor. Não gosto de arriscar, inovo receando. Sou inconstante. Mas eu sou verdadeira em tudo. Principalmente nos meus sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário