quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Querer nem sempre é poder

Queria poder gritar agora bem alto o quanto eu amo você. Queria poder me jogar em teus braços e me sentir leve como eu costumava me sentir quando estava ao teu lado. Queria ficar abraçada contigo em silencio, e mesmo assim me sentir a pessoa mais sortuda do mundo. Queria receber uma sms surpresa no meio do meu corre-corre diário e sentir que, fora Deus, tem alguem pensando em mim. Queria poder olhar em teus olhos e ver o brilho de alegria em seu olhar.
Uma pena que esse meu medo e orgulho infantil não permita. Sou muito orgulha para admitir o que sinto, para pedir desculpas, para chorar na frente de alguem. Faço de tudo para ter uma aparencia de alguem forte, mas por dentro, sou mais fraca que um pedaço de papel. Escondo o que sinto e crio muros em mim para que eu possa ficar protegida, só assim tenho a certeza que não serei magoada.
Mas as vezes, algumas pessoas aparecem em nossas vidas e sem nos darmos contas, elas destroem esses muros. O pior vem depois, só nos damos contas quando essa pessoa vai embora, porque agora é possivel ver entrar sentimentos que antes você nem conhecia. É uma sensação de vulnerabilidade que assusta. É como se tudo pudesse te atingir da pior forma possível. Até um simples OI vira tempestade num copo d´água. Às vezes quero me trancar pro mundo, às vezes quero esquecer o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário