terça-feira, 20 de novembro de 2012

i always remember you

Hoje estava caminhando na rua, quando uma pessoa passou ao meu lado. Podia ser qualquer pessoa. Não vi nem se era homem ou mulher. Talvez nem tivesse me dado conta da presença dela ali se não fosse um detalhe. Um único detalhe. Um pequeno e mísero detalhe. Essa pessoa, tinha nada mais nada menos que o seu cheiro, seu perfume. Talvez seja essa a lembrança que mais lembro com perfeição de você. Seu cheiro, e de como eu adorava enterrar minha cabeça no seu pescoço e ficar inspirando aquele aroma para sempre. Eu não pensei que esse cheiro, que essa recordação fosse marcar tão fortemente a mim, que geralmente, não costumo prestar atenção nesses detalhes. Mas pelo visto marcou. Marcou até mais do que o beijo. Não consigo me recordar de como era. Não lembro se seus lábios eram macios, se eram beijos suaves, não lembro. Mas pelo visto, enquanto estiver presente nas minhas recordações, eu vou reconhecer seu perfume em qualquer circunstancia. Mesmo contra minha vontade, porque a gente não pode controlar aquilo que sente, e muito menos controlar as ações exteriores que nos fazem recordar certos acontecimentos. Porque a vida também é feita de lembranças, de saudades. De recordações que querendo ou não, podem tirar um sorriso e uma lágrima de nós ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário