domingo, 18 de novembro de 2012

apenas continue escrevendo...

É escrevendo que encontro todas as saidas para falar o que sinto. Sempre que quero gritar alguma coisa, eu recorro a essa página virtual e ela escuta meus escandalos sem me dá uma resposta em troca. E eu gosto disso. É como se eu aliviasse todo esse peso em cima de mim. Quando escrevo, me sinto leve, me sinto nova, me sinto outra. Me sinto como se estivesse voando sem tirar os pés do chão. Escrever me enche de êxtase, de euforia. Escrever me liberta. Me liberta para um mundo no qual estou presa, entretanto, presa com muito gosto, sem ter nada a reclamar. Nesse mundo, a verdade predomina, nada de hipocrisia ou falsidade. É apenas verdade, cara a cara, frente a frente. Um mundo de lutas e coragem. Um mundo de guerreiros, de paz, de amor. Não é mundo real, mas também não é fantasia. É apenas meu. Só eu sei o endereço até ele. É nele que, mesmo que eu esteja sozinha, me sinto rodeada de sorrisos, de felicidade. Talvez porque esse mundo não seja meu. Seja eu. >*

Nenhum comentário:

Postar um comentário