sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É perto do fim que lembramos do começo.

Hoje percebi o qual rapido minha vida passou. Conclui o terceiro ano e meus sonhos e projetos estão bem a minha porta, para seguirmos juntos nessa nova caminhada. Estou num momento de descanço antes de iniciar essa nova jornada e aproveito para dar uma olhada no que passou. Meu Deus, parece incrivel que eu vivi tudo isso e não me dei conta de quanto esse momento foi bom. Uma frase de um filme reflete bem esse instante: É perto do fim que lembramos do começo. Quando eu a ouvi, eu não entendi bem o seu significado. Mas agora eu entendo cada letra, cada sílaba, cada palavra. Olho no espelho e me vejo diferente. Não só de corpo, mas eu sou outra. A cada dia me modifico, a cada dia perco e ganho novas caracteristicas. É uma metamorfose constante feita de aprendizados, lições, erros e acertos. Sei que não serei a mesma amanha. Até mesmo os dias mais monotónos nos modificam. A gente só não se dar conta logo de cara. Leva um tempo, admito. E as vezes nos afastamos de algo que nos fazia, que nos faz tão bem. Estou falando de Deus. Ontem, durante o culto, me veio uma vontade enorme de chorar. Não por causa da despedida que se aproximava. Mas sim porque Deus estava falando comigo como se eu estivesse sozinha ali. E eu senti uma paz, e senti uma vontade de repetir aquela sensação mil vezes dentro de mim. De sentir aquela euforia, aquela razão para estar viva. De sentir aquele amor puro e sincero. Ele estava me chamando para voltar para igreja. Ele não quer mais apenas orações ao longo do dia. Ele me quer para um projeto. Um projeto paralelo aos meus sonhos. Pois ambos os projetos foi ele que preparou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário