terça-feira, 27 de novembro de 2012

como vai ser?

Nos últimos dias tenho pensado muito como vai ser quando nos reencontrarmos depois de tudo o que aconteceu. Penso como cada um de nós irá reagir na presença do outro no exato momento em que um filme estiver passando em nossas mentes. Pergunto-me o que essas lembranças nos faram sentir, Quais sentimentos ela irá despertar? Muitas vezes acho que estou pronta para esse reencontro, mas outras não. Não confio muito em mim. Por mais que eu pareça forte, alguns dias estamos mais fracos que outros. Sendo que ao mesmo tempo, eu quero te ver. Eu não sei o porque, mas eu quero. As vezes acho isso tão masoquista. 
Ah, eu sei que é errado falar o que vou dizer agora. Mas pela primeira vez, eu vi que o ditado "O que vai, volta" realmente é verdadeiro. Porque agora você ta passando pela mesma coisa que fez comigo, e ta sentindo o que eu senti. E eu não nego que estou satisfeita com isso.  Mas é como diz a música de Avril Lavigne "mas agora eu queria você aqui" sendo que eu não sei se isso é certo. Eu tenho conversado muito com Deus sobre nós dois. Na verdade, acho que ele ja deve estar cansado. Além de ouvir o que eu falo, ele também conheçe meus pensamentos e meu coração. Então, não adianta eu mentir para ele. Ele me conhece melhor do que eu, E outra, ele sabe os planos dele pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário