domingo, 18 de novembro de 2012

só precisava dizer...

Sabe, tenho vontade de voltar a falar com você. Mas meu orgulho ferido diz que não. Eu sinto muito sua falta: isso eu não nego e jamais irei negar. Não tem pra que eu mentir, não é verdade? É só que, eu acho que não estou sabendo lidar com tudo isso. No começo eu achei que saberia, mas acho que subestimei algumas partes de mim que pensei que não existissem mais. Eu estou num misto de sensações dentro de mim. Te odeio, mas quero que voltemos a nos falar, ao mesmo tempo acho que quanto mais rápido você sair da minha vida, melhor. Mas lá no fundo, existe uma vozinha irritante dizendo tudo ao contrário, dizendo que eu sou estou querendo enganar a mim mesma. Então eu me obrigo a lembrar de tudo o que você disse e tudo o que você fez. Para ver se essa vontade passa. Mas não. Eu sou bastante orgulhosa, então acho que nunca vou te procurar. Mas não consigo conter meu desejo de olhar o celular de instante em instante como eu fazia pra ver se tem alguma mensagem, e quando tem, eu não sei porque, mas queria que fosse sua. Eu não sei porque ainda penso que existe a possibilidade de você mandar msg. Realmente não sei. Não quero que pense que não estou seguindo minha vida. Eu estou. É porque é inevitável não pensar no que passou. É inevitável lembrar que palavras bonitas foram jogadas foras. É inevitável pensar que elas podem ter sido mentira. No fundo, não escondo que eu queria que você me procurasse primeiro. Que a iniciativa partisse de você. Mas eu sei que isso não vai acontecer. Nunca! <*

Nenhum comentário:

Postar um comentário