sábado, 24 de novembro de 2012

Atitude... finalmente?

Hoje, pela primeira vez, você criou coragem para ficar online ao mesmo tempo em que eu estava. Devo considerar isso uma atitude de homem? Ou você apenas esqueceu de botar o status em of? Bom, eu não falei com você do mesmo jeito. Eu te disse uma vez que eu nunca ia correr atras, nem iria pedir desculpas. Sou muito orgulhosa pra isso. E não costumo engolir meu orgulho. Mas eu vou ser sincera com você, como eu sempre sou. Não precisa ficar me evitando não, Deus sabe como faz as coisas. A gente só tem que confiar nele. Eu realmente pretendo que voltemos a nos falar um dia. Você mencionou isso no nosso último contato, lembra? Mas com você evitando que isso aconteça, realmente fica bem difícil. Pode ficar online sem problema. Eu não falarei com você no momento. Ainda não estou preparada pra isso. Mas essa história de se evitar não é necessária. É uma atitude infantil. Acho que somos adultos o suficiente para encarar isso tranquilamente, sem precisar desses..detalhes. Bom, acho que já deu pra notar que eu não vou engolir meu orgulho. Mas vamos torcer e pedir a Deus pra que tudo acabe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário