quinta-feira, 15 de novembro de 2012

More story about love

Fazem 3 anos que eu te conheci. Não te dei o merecido valor naquele tempo, mas voltamos a nos falar. E quando eu resolvi te dar uma chance, acreditei que podia ter sido diferente. Demorei um pouco a ceder, mas vi que isso não chegaria a lugar nenhum. Então deixei rolar. Não chegou a lugar nenhum do mesmo jeito. Eu realmente acreditei que essa seria uma história bonita e duradoura. Mais uma ilusão. Tudo bem, não foi a primeira e nem será a última. Dói, machuca, mas tudo passa. Se passou uma vez, essa não tem motivo para não passar. Nem durou muito tempo. Eu apenas paro e fico lembrando: sinto saudades, quero voltar no tempo, mas eu sei que não posso. Eu não vou me prender a isso. O que você fez.. sinceramente, não encontro palavras pra descrever. Por favor, não me peça para acreditar no que você disse, e muito menos me diga que não ficou com ela enquanto estávamos juntos. Porque eu não vou acreditar, eu não acredito. Eu sei que não te odeio. Ao mesmo tempo estou num misto de querer a voltar falar com você e por outro lado, quero te desprezar eternamente. Eu sei que estou superando isso muito melhor do que superei outros relacionamentos. Talvez seja porque com cada relacionamento, nós crescemos e aprendemos. Sinceramente, estou me surpreendendo com a forma rápida com qual estou me reerguendo. Eu não pensei que fosse ser assim, achei que iria demorar mais. Eu não sei se isso é bom ou ruim. Às vezes, tenho vontade de gritar tudo o que tou sentindo dentro de mim, mas não faria nenhum sentindo. Encontrei uma solução melhor: Estou conversando com Deus todas as noites. É uma conversa tão sincera que me sinto leve no final. Quando converso com ele, tenho certeza de que tudo foi entregue a ele, e sei que ele está cuidando perfeitamente de todos os meus pedidos, medos e anseios. É incrível a rapidez com a qual vejo suas respostas. Isso só me motiva mais a confiar e crer nele. Ele é meu amigo 24 hrs. Essa sensação é tão boa. Ele tem me proporcionado motivos para sorrir. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário