sábado, 24 de novembro de 2012

Go on

Pode ir em frente, continua dizendo as palavras que você sempre diz. Continua me cortando com essas frases afiadas e atitudes que matam. Eu realmente não quero me importar com isso. É só que é difícil não sentir essa dor dilacerante dentro de mim que parece me rasgar como se eu estivesse morta. Incrível o poder das palavras não? Sou do tipo que não demonstro o que sinto. Apesar de dentro de mim, tudo está gritando. Ainda bem que ninguém escuta. Eles ficariam assustados. Deixa, estou acostumada com as lágrimas rolando em meu travesseiro por ter sido trocada por você mais uma vez. Isso já aconteceu no meu aniversário. Eu não deveria mais me impressionar  Vai lá. Faz das filhas dele suas filhas, elogie-as, adore-as. Espero que sua consciência um dia pese e você lembre do que tinha em casa e não valorizou. Acontece que estou sentindo que quando esse dia chegar, eu não vou mais esta no meu quarto ouvindo minhas músicas ou lendo meus livros, trancada no meu mundo que você vive dizendo que não entende. Vive dizendo que é um mundo de loucos, que sou diferente das outras pessoas. Sabe o que mais me faz sentir raiva de mim mesma? É que acima de tudo, eu te amo e eu sempre corro para te abraçar quando você chora ou está com medo. E o que eu vejo de você? É mais ou menos algo do tipo, quero logo me livrar de você. Você mesmo disse isso hoje, só que com outras palavras. Sendo que eu acho que você já percebeu que eu nunca peço desculpas né? Já notou como sempre é você quem vem atrás? Você chega dizendo coisas como: essa cor de esmalte fica ótima em você, ou então diz: use aquele vestido, você fica tão linda nele. Percebe como você não tem nem palavras para vir falar comigo. Como se me elogiar fosse o bastante depois de tantas coisas horríveis que foram ditas. Depois você reclama porque atendo o telefone grosseiramente. Tenhamos e convenhamos, você não acha que tenho os exemplos de má educação em casa. Tudo o que posso dizer é que se um dia eu chegar a ser mãe, nunca tratarei meu filho(a) da maneira que você me trata. Porque não quero que ele sinta tudo o que senti, não quero que ele tenha essa sensação de falta de amor. Não quero que ele conheça a hipocrisia. Meu filho(a) vai conhecer o melhor sentimento que alguem pode sentir: o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário