quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A verdade é que..

A verdade é que estou sentindo a sua falta. Muita mesmo. Eu só que não admito em voz alta. Por orgulho, é claro. seria pelo mais o que? A verdade é que nem me acho no direito de sentir isso. Porque você parece está tão bem. Parece até, que eu nunca existi. A verdade é que, quando penso em todas as palavras dita, parece que na última vez que nos vimos, seria a última vez. Eu, por estar apaixonada, não percebi. Mas ao lembrar das poucas palavras ditas, eu vejo que você já sabia que aquela seria a última vez que iamos nos ver. Mas tem sempre aquele lado que diz que não, que não é possivel que alguem seja tão... corvade dessa maneira. Às vezes até sinto que isso seja normal. Veja bem, já terminaram comigo por msg de celular. Você pelo menos foi pelo facebook. Quer dizer? Será que uma forma de término é melhor que a outra? Ambas demonstram que vocês podem ser homem o suficiente para dizer as palvras mais bonitas, mas não são homens o bastante para terminar olhando face a face. Tudo bem, não estou assustada com isso. Na verdade, já estou até acostumada. É só que essas atitudes não se enquadram no meu perfil. Eu acredito em Deus. Eu só não acredito que você possa estar amando-a da noite pro dia e dizer que isso é coisa de Deus. Mas olha a ironia. Você mentiu. Disse que conheceu ela depois de mim, mas não. Você já a conhecia antes. Acho até que você já devia estar com ela antes. Não tenta me dizer que isso não é verdade. Você deve saber que eu não vou acreditar. E nem insista. Não faça com que a parte de mim que te odeia aumente mais. Não ia ser bom nem pra mim nem pra você. Carrego comigo a esperança de que um dia voltemos a nos falar, mas eu sei que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário