terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu finjo um sorriso para ele não perceber

Aqui estou desabafando depois de muitas, mas muitas lágrimas. Eu tô bem melhor do que da outra vez, tô mais decidida, mais certa do que eu quero. Pra ser honesta eu não tenho nada pra falar. Na verdade eu até tenho, mas não consigo organizar os pensamentos, não consigo traduzir pra palavras as imagens que estão tomando conta da minha mente. 
Felizmente, eu pensei estar sozinha, mas nada que uma amizade não resolva. Uns elogios, umas palavras de apoio e tô nova. Palavras de alento por parte de quem já passou pela situação. E eu tô com saudade, mas sei que tudo ta melhor assim. Não sei quanto tempo isso vai durar mas eu sei que o que existe entre a gente, é mais do que supomos. Estranhamente, apesar de te amar e de, quem sabe, saber que você me ama, consigo me ver sem você por um bom tempo, cerca de um mês, mais ou menos. Digo isso porque acho que você não vai voltar em menos de um mês e, estranhamente, eu tô com a sensação de que se você voltar, não vai ser por mais de alguns minutos, apenas para dizer que tamos melhor separado, apesar de saber que você vai frizar que me ama. 
E enquanto isso, a saudade ta aqui machucando e a vontade de te chamar de amor me dominando.E o pior é saber que não posso fazer nada contra isso. 


"Você não tem que Me amar pelo que sou Para entender
Apenas saiba eu amei o tempo que tivemos
E eu nunca quero vê-lo triste
Seja feliz
Eu não quero continuar Se você não quer dizer Que me ama baby
Mas saiba que eu terei que seguir em frente
Eu serei grande o suficiente por nós dois
Para dizer, seja feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário