domingo, 26 de janeiro de 2014

Deixando fluir

Dois dias sem chorar. Isso tem me feito muito bem. Aos poucos estou começando a não deixar tão em evidência na minha mente a sua ausência. Tô retomando as atividades rotineiras. Hoje, domingo, foi um dia estranho para mim. Acredito que você saiba o porquê. Talvez, até tenha sido estranho para você. 

Já não ta doendo tanto e a aceitação de que tudo chegou a fim tá a cada segundo mais próxima. Estou me perguntando menos onde você estará, o que está fazendo e se por acaso, tá pensando em mim. Claro que não sou de ferro e ainda procuro, volta e meia, saber de você. Claro que bem menos do que nos primeiros dias. 

Dizem que na primeira semana é a mulher que sofre com o fim de um relacionamento e na segunda, o homem. Bom, não sei se isso é correto ou não, mas acho que talvez, isso já esteja começando a acontecer. Eu só acho que ainda ta faltando a conversa cara a cara, embora algumas vezes eu acha que ela nunca vai acontecer. Entretanto, sabemos que temos muito a dizer um ao outro e que, passado esses dias, nossas cabeças já estão no lugar e estamos conseguindo pensar com clareza. 

Quem me conhece sabe que eu ainda espero uma ligação. Talvez porque eu ainda seja uma menina ingênua e não uma mulher, como um homem de 22 anos como você mereçe. Nem escrevo aqui com o objetivo de que essas palavras cheguem até você. É apenas para eu ter meus pensamentos em ordem e acrescentar novidades a medida que vou refletindo sobre eles. Ainda pego o telefone ao acordar, esperando um sinal seu, mesmo sabendo que não vai ter nem um oi. 

Me pergunto se mesmo você seguindo em frente, em algum minuto do seu dia, nem que seja quando deita pra dormir, você tem pensado na gente, em onde você possa ter errado. Sim, nós dois erramos. Sabemos disso, embora eu seja orgulhosa demais pra admitir. 

Esses dois dias sem chorar tem me feito bem. E amanhã começam minhas aulas então creio que aos poucos, eu vou começar a esquecer de vez, embora saiba que isso vai levar meses e que não vai acontecer da noite pro dia. É porque o vazio que eu tô não vai ser coberto assim, como se nada tivesse acontecido. Essas coisas levam tempo, nós sabemos disso. 

Talvez seja errado afirmar isso, mas eu acho que se eu tivesse a chance que eu sei que não vou ter, eu tentaria fazer diferente. Eu realmente tenho pensado sobre nós e vejo meus erros, como admiti no texto anterior. To com medo de admitir que ainda amo você e que foi estúpida o suficiente pra te perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário