sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Carta à futura do meu ex

Querida futura do meu ex,
sei que nunca lerá isso mas eu precisava te falar algumas coisas que você precisa saber sobre R. Antes que se assuste, não vou falar mal não. Vou apenas permitir que você o conheça melhor. 

R é uma criança tem riso fácil. Adora fazer palhaças e não ta nem aí para alimentação. Seu prato preferido é uma oferta cheddar completa da mc donalds e é muito comum ele comer isso na hora do almoço. Você pode reclamar mil vezes, mas ele sempre vai dizer: sou mais saudável do que muita gente por aí. Ele é assim mesmo, não esquenta com isso não. Tentei alertar muito. Recomendo que alerte também. Vai que ele te escuta.

R. ama rock, em especial Dream Theather, Ophet (acho que seja assim que se escreve). Em breve você terá acesso ao quarto dele e verá a parede de poster de bandas que ele tem. Nunca confessei isso mas eu amava aquela parede. Era tão a cara dele. Logo você perceberá isso. Nas noites de insônia, pode ter certeza que ele estará escutando essas bandas. Ah, ele também tem mania de tocar bateria imaginária. Ele vai ficar balançando os dedos e as mãos para um lado e para outro como se estivesse tocando algum instrumento. E isso pode ser em qualquer lugar. Não se assuste, apenas dê um sorriso como eu fazia. E não se esqueça de dizer o quanto ele fica engraçado fazendo aquilo. Eu esqueci.

Não se assuste, R. é introspectivo em alguns momentos ele vai ficar mais calado e mais reservado. Talvez você pense que seja algo com você, mas não é. Todo mundo tem um momento em que fica mais na sua né? Confesso a você que eu endoidava quando ele tava assim porque achava que tinha pisado na bola, como eu sempre costumava fazer.

Ah, ele é um nerd em relação a informatica e computação. Eu nunca entendia o que ele falava quando tentava me dizer as vantagens de um celular embora algumas fosse útil para tirar algumas duvidas. Sou uma leiga no assunto. E sim, ele ama tecnologia, e só vive falando de trocar de celular, e restaurar padrões de fábrica e isso ou aquilo outro. Apenas escute o que ele tem a dizer.

R. se entrega de corpo e alma. Ele confia e não se preocupa com o tamanho da sua saia/short/vestido/blusa. Você estará sempre linda e ele vai sempre repara no que você ta usando, mesmo que ele não diga nada. Foi assim comigo. Diga ele que sempre fale quando reparar algo diferente em você. Isso fazia falta pra mim.

E na hora H, ele vai querer que você fique ali deitada conversando e trocando beijinhos depois de uma troca de amor. Não permiti isso a ele e hoje tá fazendo falta até pra mim. Queria muito só 5 minutinhos de volta. Fiquem abraçadinhos depois que acabarem de se amar. Só uns 5 minutinhos. Não vai fazer mal. Não tenho como garantir que é bom, mas ruim não deve ser. Ele vai valorizar esses 5 minutinhos em que provavelmente você poderá estar atrasada.

Ah, R. não é bom de palavras. Ele vai ser atrapalhar algumas vezes mas, como ele diz: não foi isso que eu quis dizer. E você vai perceber que não foi mesmo. Não seja cabeça dura feito eu.

Ei, garota. Faz esse menino feliz, tá?. Você tem ouro nas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário