terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trues.

Eu não sei você tem acompanhado esse blog, se tem o lido o que escrevo aqui. Não sei como você anda, se você tá bem. Mas tem algo que eu queria que você soubesse. 

Gostaria que soubesse que me senti bem melhor mandando aquele whatsapp a você (eu já sabia que você ia ignorar mas não importa). O que importa é que me senti bem. Sabe o por que? Porque sei que escrever nessa página não adianta mais. Chegou a hora de deixar de falar, ou melhor,deixar de escrever numa droga de uma página que não me traz respostas, apenas alivio. Chegou foi mesmo a hora de falar a você. E já que não pode ser cara a cara porque sabemos que você não ta preparado, então só restou whatsapp.

Já não choro quando falam de você, consigo tranquilamente ter notícias suas. Espere, não tô dizendo que não me importo e que não sinto mais nada, mas me responda: chorar pra que mesmo? Já venho reconhecendo meus erros a mim mesma. E você? vem reconhecendo os seus? Sabemos muito bem onde tudo isso vai parar. Mais alguns dias e tudo muda, não é? Mais alguns dias e você vai ta sentindo minha falta, se já não estiver sentindo. Logo logo, você estará buscando notícias minhas. E não adianta você se enganar dizendo que não. 

Vai parecer loucura. Desafio você a me ligar. A me encontrar cara a cara. Ou até mesmo quem sabe uma SMS com dia, hora e local. Quero vê você dizer o que diz por aí olhando pra mim.

Recomendo a você que leia tudo o que escrevi aqui durante essa 1 semana de fim de namoro. Garanto a você que conseguirás vê como estou cada dia melhor e ainda, quem sabe, descobrir algumas coisas que eu admirava em você e talvez você nem imaginasse.

Vamos, faça o que tem vontade. Você mesmo confessou vontade de me ligar, de me mandar msg da ultima vez que conversamos. Desafio você a fazer aquilo que tem vontade. Perdeu meu numero? sabe muito bem com quem encontrar.

E ei, vamos parar de fugir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário