sábado, 28 de setembro de 2013

Never Gonna Be Alone

Esse é um texto de despedida. Um texto que escrevo banhada em lágrimas, mas certa de que fiz o que eu podia e o que estava ao meu alcance. O resto só depende de tá perto, mas você não ta disposto a isso, então não pode me cobrar nada. Não adianta dizer que me ama mas dizer que precisa de um tempo longe de mim para saber se é ao meu lado que você quer ficar. Também não adianta não acreditar que o que eu disse foi verdade. Então fica ai com o teu tempo e faz bom proveito dele porque minha decisão já ta tomada e eu não tenho mais o que pensar. Enquanto você não se decide, tô indo ser feliz e aproveitar cada segundo antes que o que me reste seja apenas lágrimas quando você finalmente chegar e dizer que não dá mais. Se te disserem que sigo mal, eu te juro que vai passar. E se algum dia eu voltar a te ver, te prometo que vou está bem. Porque eu estou triste, mas estou de pé e estou viva. 
Te falei tudo o que poderia ter dito e você apenas dizendo que me amava mas que queria esse tempo, mas eu não tava te dando, tava te pressionando. E de repente você começa a falar tudo que não te agradava em mim, que eu nunca havia sido uma boa namorada, que eu nunca tinha tempo para você. E se é isso que você achava e se por acaso, tá com medo de voltar por causa disso, então é melhor ficarmos por aqui, cada um dizer adeus e seguir sua vida. 
Te garanto que não tô com ninguém, como você achava. Só tô analisando bem cada coisa e vendo que tudo está no limite. Vou aos poucos recomeçar tudo de novo, cada coisa no seu dia e no seu tempo. 
Sim, eu estou com saudade da gente, mas pra mim não existe essa de ser amigos. Porque eu não saberia ser. E se esse for o nosso fim, deleto do meu alcance toda forma de notícia sobre você que possa chegar até mim: Facebook, instagram, twitter, telefone. Tudo. Vou procurar seguir como se você nunca tivesse existido na minha vida até o dia em que eu não te reconhecer mais na rua e termos nos tornados dois estranhos. . Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário