sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Holding On, Moving On

Algo está diferente em mim. O sentimento mudou. O que outrora era amor, agora está mais associado com desprezo.
 
Há dois dias, achei uma foto nossa que estava no fundo de uma gaveta. Nem lembrava mais que ela existia. O que eu fiz? Rasguei em pedaços e de alguma forma, fiz isso com meu sentimento também. Algo aqui dentro queimou e eu não consigo mais definir o que eu sentia por você. Agora o que passamos juntos está sendo uma lembrança distante, da qual, quando eu penso, só me provoca ódio.
 
Saudade? Não, não. Seria lamentável sentir saudade quando você percebe que nos últimos tempos você vinha sendo usada e o único motivo para que aquela pessoa estivesse com você era apenas uma palavra de quatro letras: Sexo. Companheirismo, amizade pra que mesmo? isso não importa, a única coisa válida era o sexo.
 
Ah, se arrependimento matasse. Ah, se você soubesse como eu estou conseguindo ser feliz.
 
Provavelmente você ainda está pensando em mim. Não vou mentir e dizer que eu não estou, mas quando penso (procurei me ocupar para evitar qualquer pensamento que levasse a você) não sinto saudades. Até sinto, mas um sentimento de desprezo, de pena fala mais alto.
 
Ei, você sabe quem ta falando a verdade em toda a história. Preciso dizer que sou eu? Se você ainda não souber, com o tempo irá perceber. Será que quando você se der conta, eu estarei perto o suficiente para você conseguir me alcançar? Com certeza não.
 
Ai você vai chorar, vai lembrar do último ano que passou. Vai querer entrar em contato comigo mas vai saber que não será justo voltar. Você vai então dá valor ao que eu sentia por você, vai perceber que da minha forma, eu te amava. Vai reviver dentro de você cada segundo que passamos, cada noite, cara carinho trocado. Seu coração vai doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário