sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Goodbye Lullaby

Ei, eu tô aqui pra dizer que você foi, que você é covarde.
Não tô falando isso porque você terminou comigo pelo facebook. Na verdade isso é típico de você que eu não deveria nem me impressionar. Tô falando isso porque você além disso, configurou seu facebook para não ter notícias minhas. Me bloqueou, fez como se pra mim, sua conta tivesse sido desativada.
Ei, se preocupa não, hoje acordei muito bem. Melhor até do que eu esperava.
Deixa eu só te dizer uma coisa: pode até parecer que eu não tava lembrando da gente, mas eu tinha preparado uma surpresa para ti esse final de semana. Comprei uma garrafa de vinho, alguns objetos de decoração romanticos e preparei a melhor lingerie que eu tinha. É porque eu ia ficar só em casa e tava preparando uma noite pra gente. Com direito a jantar, vinho branco e sobremesa. A ideia que eu tinha era te chamar para passar uma tarde e quando fosse no começo da noite te chamar para passar a noite comigo ali. No cardápio da noite: massa, vinho branco e sorverte do seu sabor preferido. Eu tava até preparando a câmera para muitas fotos nossas.
Ei, desculpa dizer isso, mas me desfiz de nossas coisas: aliança, fotos, presentes. Não, não se assuste. Eu não joguei fora nem toquei fogo. Apenas dei para nossa amiga, Carol, guardar. Quando não doer mais em mim, eu pego de volta e aí sim elas vão ser lembranças felizes. Mas te-las ao meu alcançe agora vai doer.
Ei, eu tô bem. Passei uma tarde maravilhosa ontem lá em casa ao lado de alguem especial e que ta cobrindo a tua ausencia. E eu nem esperava. Ele simplismente me ligou, nos encontramos e fomos pra casa. E você sabe tão bem quem é essa pessoa. Eu vivia falando dele. Ele ta me tratando bem, me fazendo rir e me deixando leve e fazendo de tudo para que eu não pense em você. E, curiosamente, ao lado dele eu não pensei em você. Sei lá, tava tudo muito bom ontem: os risos, os segredos, as confissões, os convites para as saídas.
Ei, eu ainda vou lembrar de você por muito tempo. Porque me entreguei a você de uma forma especial, completa, sem amarras e sem mistérios.
Ei, não ta sendo e não vai ser fácil te esquecer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário