quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Last Time

Fazem exatamente 24 horas que nos tornamos dois estranhos. Talvez eu esteja parecendo a louca que contas as horas e os dias, e talvez eu até seja, principalmente quando estou perto de uma viagem. Mas dessa vez, to contando uma viagem que não é apenas minha, mas sim nossa. 24 horas que "separamos" nossos caminhos. 24 horas de saudade. Ontem, pouco mais de 9 da noite, você me ligou e antes de atender, eu pensei, talvez não seja o fim. Atendi o telefone com o fio de esperança na minha voz, torcendo para que você não percebesse que eu queria voltar. E de repente eu não entendia nada, apenas ouvia você gritar comigo, dizer coisas e fiquei apenas tentando entender o que tava acontecendo, o que eu havia feito para aquela ligação estar acontecendo. Você me chamava de louca, me acusava de mil e uma coisas e eu, já com lágrimas nos olhos, tentava, e ainda estou tentando, entender. 
Aqueles gritos, e ao fundo, risadinhas, doeram tanto em mim. Senti que eu não valia nada e que talvez eu nunca tivesse valido. Mas ao mesmo tempo eu penso: não, não pode ser. Eu sei o que tivemos e a intensidade do que sentimos. E embora eu não admita, eu sei cada um dos meus erros e por isso não culpo você por estar indo embora. Mas nada machucou mais do que o fato de você confiar mais nela, naquela pessoa que não quer a gente junto, do que em mim. Isso ta doendo agora, isso ta me fazendo chorar por dentro e por fora. 
Sei que se você ver esse texto, vai se perguntar por que ela não diz isso pra mim, olhando em meus olhos?. Vou tentar te explicar, embora ache que talvez você não vá entender: se eu não falo, não quer dizer que eu não sinta. Mas a verdade é que eu não sei verbalizar meus sentimentos, e até para escrever aqui, é difcil achar as palavras certas, mesmo que eu possa apagar e escrever outra por cima sem deixar marcas. Eu bem que queria poder conseguir dizer, mas eu não sei. Só escrevo aqui quando já tô saturada, quando quero aliviar para não chorar, embora um amigo tenha me dito: se tiver chorando, chore. Chorar vai fazer você se sentir melhor. Externar meu sentimento aqui me deixa mais leve, me faz conseguir passar mais tempo sem olhar o celular para ve se já tenho uma notícia sua. Me faz aceitar mais tudo isso. Queria que soubesse que estou com saudades e não tô sabendo lidar ela. E talvez seja melhor assim. 
Ah, e só mais uma coisa. 
Só queria que soubesse que te amo. 

"Se por acaso te encontrar por aí, pra te lembrar de quem te fez tão feliz, mas na verdade, é só fechar os olhos e viajar no tempo naquele momento..." - Max Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário