segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quem disse...?

Coisas não ditas, palavras trocadas, Medos aguardos, vontades reveladas através do olhar, desejos atendidos no calor do momento, saudades todo o tempo. Foi assim com a gente. E infelizmente, isso fez provar que nossa amizade não foi nada mais do que a vontade de um ter o outro. E quando isso aconteceu, tudo acabou. Porque pelo menos pra você, não fazia mais sentido manter o que tínhamos: Cumplicidade, confiança, respeito.
Você me procurou agora, depois de tanto tempo. Primeiramente, veio me desejar que fosse feliz no meu mais novo relacionamento. E logo depois me disse que nossa amizade não tinha mudado e que faria de tudo para me provar isso. Acontece que não vejo você se esforçar para isso. Apenas parece que você está deixando o tempo passar. Não sei se lhe disse, mas você terá que ser muito persistente. Não vai ser fácil você conquistar o que tinha de minha parte. Sinto saudades e terei que segurar minha louca vontade de pular em seus braços e abraçar o meu melhor amigo. Porque eu não irei ceder tão fácil. Demonstre, se preocupe, prove. Mostre que realmente tenho alguma importância pra você.
:*

até que foi bom

Você me procurou de novo. E eu com meu orgulho ferido tentei te evitar, mas não deu. E logo fiquei feliz por isso, mas foi só eu falar na possibilidade de eu estar com alguém que logo você me encheu de perguntas e fez ter raiva. Quem você pensa que é pra me interrogar como quem tem algum direito sobre mim depois de tudo o que você fez? e o pior é que eu não consigo não falar nada pra você. Mas sabe que foi até bom? Pelo menos fiz você se calar. Porque vc não falou mais nada desde que eu te contei.
:*

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Be Happy

Por que você está agindo como um completo idiota? Você não é assim. Fiquei feliz por você ter me procurado essa semana, mas pelo visto, não durou muito tempo. Foi apenas uma ilusão. Mais uma ilusão. Por que as coisas mudaram? Por que erramos? Por que? São perguntas que não saem da minha mente por mais que eu me esforce para esquecer. Estou sentindo tanta falta sua, mas sou orgulhosa demais para admitir isso em voz alta e te procurar, e dessa forma, engolir meu orgulho que adora engasgar em minha garganta. Tantas coisas que eu queria, que eu quero te dizer. Mas a certeza de que você vai ignora-las num primeiro momento me impede de dizer. E é por isso que eu procuro ser indiferente. Para me proteger. Minha forma de proteção é essa: fingir que não está me incomodando. Mas depois, eu desabo completamente. A cada semana tenho que construir um novo escudo de proteção, procurar novas palavras pra ser indiferente, fingir sentir o que não sinto, travar na metade as palavras que eu quero dizer. Passar e ignorar para não dar a minha mente mais motivos para pensar em você. E procurar um maneira de seguir em frente. Curtindo e sendo feliz, sem me importar se estou parecendo uma louca aos olhos dos outros. Porque é ali que eu estou sendo feliz, e realmente não estou me importando com nada e me preocupando apenas com uma coisa: Felicidade acima de tudo.
:*

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Raiva, ódio, Saudade...

Um dia você me disse para ter cuidado pois minhas palavras podiam machucar. Esqueceu de dizer que atitudes também. O que estou sentindo nesse momento é ódio e desprezo. E também estou confirmando aquele ditado que diz que as máscaras caem com o tempo. Pois estou descobrindo quem você é realmente. Esse jogo sujo e estupido, de um completo idiota que só quer fazer suas vontades e dane-se o que acontecer depois. Tou com vontade de dizer as piores coisas, mas sei que depois vou me arrepender. Imbecil, estupido, idiota, criança, mentiroso. E ainda tem mais, mas esse espaço não seria o suficiente. Quero também dizer que me arrependo de ter te conhecido e de ter deixado você me conhecer tão bem. Tou com raiva de você ter entrado na minha vida e de ter me manipulado que com suas palavras doces mas que não tinham um pingo sequer de sentimento, consideração, ou verdade. Tenho vontade de gritar: Suma da minha vida. Mas também queria que você estivesse aqui nesse momento, como antes. Pena que não confio mais em você e nem nas suas palavras e muito menos nas suas atitudes. Chorei nos últimos dias de saudades da gente. E também chorei por ter a certeza de que nunca mais voltaremos a ser o que éramos.
:*

sábado, 14 de janeiro de 2012

Chutando o balde.

Bem, não costumo fazer isso, mas eu corri atras. Alguma coisa dizia para eu fazer isso. E duas amigas minhas me incentivaram. Sabe o que é mais estranho? Suas palavras com suas atitudes. Você disse a minha prima que só queria minha amizade, mas suas atitudes dizem exatamente ao contrário. Não vou ficar aqui me martirizando por esse sentimento inútil e imbecil que está querendo ficar dentro de mim. Vou joga-lo fora e viver rindo dele. De como ele se preocupa em deixar a pessoa amada feliz não importando se estar sendo correspondido. Não é a coisa mais ridícula que existe, esse tal de Amor não Correspondido, Amor Platônico, como preferir chamar. Sabe qual a musica que está se encaixando direito com as minhas duvidas? Complicated, de Avril Lavigne. Porque de fato eu não sei mais quem você é, porque está agindo assim. Chega, vou me libertar disso. A partir de Agora.
:*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sem mais...

Aqui estou de novo. Venho para tentar esvaziar esse sentimento o qual não quero que fique dentro de mim. Mas parece não querer sair. É estranho. Sinceramente estou começando a duvidar deles. Dos meu sentimentos. Sabe, pedi a Deus que trouxesse noticias suas, e ele me trouxe. E trouxe justo a noticia de que você tinha acabado o namoro. Fiquei triste e feliz. O porque eu não sei muito bem. E o que foi mais estranho, foi o seu comentário horas mais tarde na sua pagina da Rede Social. Três amigas minhas viram e disseram: É pra você. Continuo a discordar delas, mas se for realmente pra mim, então direi que são as palavras mais bonitas que já me disseram. Tem amor, carinho, respeito. E não entendo porque você está se escondendo nessa película invisível que fosse parece criar em volta de si. Como você mesmo disse, sabe que pode contar comigo, então porque isso? Eu não sou acima de tudo, sua best? Vamos esquecer o que passou. Eu sei que te magoei, mas por favor me perdoa. Sei que posso usar mais de mil palavras aqui e elas podem não surtir efeito. Lembra que um dia você perguntou o que era preciso pra me conquistar? Deixa eu te mostrar as respostas. Estou aberta a possibilidades. Vamos tentar juntos. Como amigos mesmos. E se você estiver sentindo mesmo algo por mim, fale. Ouvi dizer uma vez: "Nós temos que dizer o que estamos sentindo exatamente quando temos certeza" Podemos contornar essa situação juntos. Estou aqui, para o que precisar.
:*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

é tão diferente...

Sabe, não estou chateada pelo simples fato de você ter arrumado uma namorada. Muito pelo contrario, estou muito feliz. Tanto que você correu para me contar o que estava acontecendo. O que prova que nossa amizade supostamente estaria voltando ao normal. Apenas supostamente. Porque o que você me disse depois de me contar a novidade do namoro me deixou pra baixo. Me faz pensar que toda nossa amizade foi uma mentira. Que eu fui uma garotinha pra você se divertir nas horas de solidão, pra você chorar quando não tiver ninguém que esteja disposto a lhe ouvir e escutar suas desculpas clichês. E vou ter que suportar a dor de uma perda logo no inicio do ano. E perder o melhor amigo, aquele cujo qual eu compartilhei meus segredos mais íntimos é uma dor que eu ja passei antes. E que sinceramente é muito difícil de superar. Parece que quando se encontra depois, as palavras ficam jogadas, sem sentidos. Eu ficaria calada, se tivéssemos transando apenas por tesão, que foi o que quase aconteceu naquele dia. Mas não aconteceu nada. Apenas ficamos. Com desejo, com ardor. Mas não é nada que uma boa conversa não seja capaz de colocar os pontos nos I's. Eu já me disponibilizei a isso, mas você parece fugir. E age agressivamente com qualquer coisa que possa se relacionar a isso. Não preciso repetir que você pode confiar em mim, porque você sabe disso. Mas sinceramente, chegou a hora de cada um seguir seu rumo. E sabe o que mais doi saber? Que muito provavelmente você vai me procurar. Porque você conheçe minhas fraquezas e sabe que eu não suporto ver um amigo triste que sempre quero ajudar. Na verdade, ja tem um tempo que você parou de me contar as coisas. E eu até entendi, mas depois que vi você contando pra uma amiga que não via a tempos (vale lembrar que você me chamava de best) eu fiquei meio que pensando: "beleza, minha amizade não está importando tanto quanto você diz" e horas depois, a gente tava se pegando. Como assim? entende agora o que eu estou questionando? Tou me sentindo usada. Me sentindo como se eu tivesse sido iludida. E se fosse por um cara qualquer, eu ficaria calada, mas por um amigo? Me faz sentir tão inútil. Tão vulnerável, tão fácil. Ai você disse que gostaria de perder a virgindade comigo. Começo a pensar que talvez seja porque você queria impressionar sua garota. Ser bom de cama, essas coisas machistas. Sabe o que é mais estranho nisso tudo? É que você não se encaixa nessas teorias masculinas. Você é diferente. Você é especial.
:*

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Don't Speak - No Doubt (Tradução)

Beem, essa música tem total relação com o post anterior. Apenas tentando por pra fora essa sensação horrivel que ta dentro de mim.


DON´T SPEAK - NÃO FALE

Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre
Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber

CHORUS
Não fale
Eu sei do que você está falando
Então por favor pare de explicar
Não me diga porque isso machuca
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso machuca

Nossas lembranças
Elas podem ser convidativas
Mas algumas são completamente
Certamente amedrontadoras
Como nós morremos, ambos você e eu
Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu me sento e choro

CHORUS

Está tudo acabado
Estou parando de fingir quem nós somos.
Você e eu
Posso nos ver morrendo... nós estamos?

CHORUS

Eu sei que você é bom
Eu sei que você é bom
Eu sei que você é realmente bom oh
La da da da da da
La da da da da da
Não, não
Ohh Ohh

Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme querido
Me acalme, me acalme, não me diga porque isso machuca (2x)

domingo, 1 de janeiro de 2012

confissões, CONFUSÕES

Eu não sei bem o que estou sentindo. Quer dizer, sei e não sei. A primeira coisa que posso dizer é que estou profundamente arrependida. Não era para aquilo ter acontecido. Foi um erro. Consequência da bebida ingerida. Você é meu melhor amigo. E por mais que a gente tente se enganar, qualquer erro pode uma amizade tão bonita quanto a nossa. E a verdade é que ela já ta estragada. Já notou que todas as vezes em que a gente tem se falado, brigamos? O que isso significa, eu sinceramente não sei. Começo seriamente a pensar em me afasta de você. Vai se melhor pra mim, pra você, pra nós. É uma pena, tudo o que compartilhamos até aqui foi maravilhoso. Você me trouxe muita felicidade, muitos risos, e muitas angustias também. Mas eu desejo do fundo do meu coração, que tudo de certo pra você. Você é uma pessoa maravilhosa, e não merece passar pelo o que você passou nos últimos meses. Seja muito feliz. Vamos aproveitar que Ano Novo e começar casa um pro seu lado. Felicidades.