sábado, 14 de janeiro de 2012

Chutando o balde.

Bem, não costumo fazer isso, mas eu corri atras. Alguma coisa dizia para eu fazer isso. E duas amigas minhas me incentivaram. Sabe o que é mais estranho? Suas palavras com suas atitudes. Você disse a minha prima que só queria minha amizade, mas suas atitudes dizem exatamente ao contrário. Não vou ficar aqui me martirizando por esse sentimento inútil e imbecil que está querendo ficar dentro de mim. Vou joga-lo fora e viver rindo dele. De como ele se preocupa em deixar a pessoa amada feliz não importando se estar sendo correspondido. Não é a coisa mais ridícula que existe, esse tal de Amor não Correspondido, Amor Platônico, como preferir chamar. Sabe qual a musica que está se encaixando direito com as minhas duvidas? Complicated, de Avril Lavigne. Porque de fato eu não sei mais quem você é, porque está agindo assim. Chega, vou me libertar disso. A partir de Agora.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário