domingo, 1 de janeiro de 2012

confissões, CONFUSÕES

Eu não sei bem o que estou sentindo. Quer dizer, sei e não sei. A primeira coisa que posso dizer é que estou profundamente arrependida. Não era para aquilo ter acontecido. Foi um erro. Consequência da bebida ingerida. Você é meu melhor amigo. E por mais que a gente tente se enganar, qualquer erro pode uma amizade tão bonita quanto a nossa. E a verdade é que ela já ta estragada. Já notou que todas as vezes em que a gente tem se falado, brigamos? O que isso significa, eu sinceramente não sei. Começo seriamente a pensar em me afasta de você. Vai se melhor pra mim, pra você, pra nós. É uma pena, tudo o que compartilhamos até aqui foi maravilhoso. Você me trouxe muita felicidade, muitos risos, e muitas angustias também. Mas eu desejo do fundo do meu coração, que tudo de certo pra você. Você é uma pessoa maravilhosa, e não merece passar pelo o que você passou nos últimos meses. Seja muito feliz. Vamos aproveitar que Ano Novo e começar casa um pro seu lado. Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário