segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quem disse...?

Coisas não ditas, palavras trocadas, Medos aguardos, vontades reveladas através do olhar, desejos atendidos no calor do momento, saudades todo o tempo. Foi assim com a gente. E infelizmente, isso fez provar que nossa amizade não foi nada mais do que a vontade de um ter o outro. E quando isso aconteceu, tudo acabou. Porque pelo menos pra você, não fazia mais sentido manter o que tínhamos: Cumplicidade, confiança, respeito.
Você me procurou agora, depois de tanto tempo. Primeiramente, veio me desejar que fosse feliz no meu mais novo relacionamento. E logo depois me disse que nossa amizade não tinha mudado e que faria de tudo para me provar isso. Acontece que não vejo você se esforçar para isso. Apenas parece que você está deixando o tempo passar. Não sei se lhe disse, mas você terá que ser muito persistente. Não vai ser fácil você conquistar o que tinha de minha parte. Sinto saudades e terei que segurar minha louca vontade de pular em seus braços e abraçar o meu melhor amigo. Porque eu não irei ceder tão fácil. Demonstre, se preocupe, prove. Mostre que realmente tenho alguma importância pra você.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário