quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Raiva, ódio, Saudade...

Um dia você me disse para ter cuidado pois minhas palavras podiam machucar. Esqueceu de dizer que atitudes também. O que estou sentindo nesse momento é ódio e desprezo. E também estou confirmando aquele ditado que diz que as máscaras caem com o tempo. Pois estou descobrindo quem você é realmente. Esse jogo sujo e estupido, de um completo idiota que só quer fazer suas vontades e dane-se o que acontecer depois. Tou com vontade de dizer as piores coisas, mas sei que depois vou me arrepender. Imbecil, estupido, idiota, criança, mentiroso. E ainda tem mais, mas esse espaço não seria o suficiente. Quero também dizer que me arrependo de ter te conhecido e de ter deixado você me conhecer tão bem. Tou com raiva de você ter entrado na minha vida e de ter me manipulado que com suas palavras doces mas que não tinham um pingo sequer de sentimento, consideração, ou verdade. Tenho vontade de gritar: Suma da minha vida. Mas também queria que você estivesse aqui nesse momento, como antes. Pena que não confio mais em você e nem nas suas palavras e muito menos nas suas atitudes. Chorei nos últimos dias de saudades da gente. E também chorei por ter a certeza de que nunca mais voltaremos a ser o que éramos.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário