quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

é tão diferente...

Sabe, não estou chateada pelo simples fato de você ter arrumado uma namorada. Muito pelo contrario, estou muito feliz. Tanto que você correu para me contar o que estava acontecendo. O que prova que nossa amizade supostamente estaria voltando ao normal. Apenas supostamente. Porque o que você me disse depois de me contar a novidade do namoro me deixou pra baixo. Me faz pensar que toda nossa amizade foi uma mentira. Que eu fui uma garotinha pra você se divertir nas horas de solidão, pra você chorar quando não tiver ninguém que esteja disposto a lhe ouvir e escutar suas desculpas clichês. E vou ter que suportar a dor de uma perda logo no inicio do ano. E perder o melhor amigo, aquele cujo qual eu compartilhei meus segredos mais íntimos é uma dor que eu ja passei antes. E que sinceramente é muito difícil de superar. Parece que quando se encontra depois, as palavras ficam jogadas, sem sentidos. Eu ficaria calada, se tivéssemos transando apenas por tesão, que foi o que quase aconteceu naquele dia. Mas não aconteceu nada. Apenas ficamos. Com desejo, com ardor. Mas não é nada que uma boa conversa não seja capaz de colocar os pontos nos I's. Eu já me disponibilizei a isso, mas você parece fugir. E age agressivamente com qualquer coisa que possa se relacionar a isso. Não preciso repetir que você pode confiar em mim, porque você sabe disso. Mas sinceramente, chegou a hora de cada um seguir seu rumo. E sabe o que mais doi saber? Que muito provavelmente você vai me procurar. Porque você conheçe minhas fraquezas e sabe que eu não suporto ver um amigo triste que sempre quero ajudar. Na verdade, ja tem um tempo que você parou de me contar as coisas. E eu até entendi, mas depois que vi você contando pra uma amiga que não via a tempos (vale lembrar que você me chamava de best) eu fiquei meio que pensando: "beleza, minha amizade não está importando tanto quanto você diz" e horas depois, a gente tava se pegando. Como assim? entende agora o que eu estou questionando? Tou me sentindo usada. Me sentindo como se eu tivesse sido iludida. E se fosse por um cara qualquer, eu ficaria calada, mas por um amigo? Me faz sentir tão inútil. Tão vulnerável, tão fácil. Ai você disse que gostaria de perder a virgindade comigo. Começo a pensar que talvez seja porque você queria impressionar sua garota. Ser bom de cama, essas coisas machistas. Sabe o que é mais estranho nisso tudo? É que você não se encaixa nessas teorias masculinas. Você é diferente. Você é especial.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário