segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sem mais...

Aqui estou de novo. Venho para tentar esvaziar esse sentimento o qual não quero que fique dentro de mim. Mas parece não querer sair. É estranho. Sinceramente estou começando a duvidar deles. Dos meu sentimentos. Sabe, pedi a Deus que trouxesse noticias suas, e ele me trouxe. E trouxe justo a noticia de que você tinha acabado o namoro. Fiquei triste e feliz. O porque eu não sei muito bem. E o que foi mais estranho, foi o seu comentário horas mais tarde na sua pagina da Rede Social. Três amigas minhas viram e disseram: É pra você. Continuo a discordar delas, mas se for realmente pra mim, então direi que são as palavras mais bonitas que já me disseram. Tem amor, carinho, respeito. E não entendo porque você está se escondendo nessa película invisível que fosse parece criar em volta de si. Como você mesmo disse, sabe que pode contar comigo, então porque isso? Eu não sou acima de tudo, sua best? Vamos esquecer o que passou. Eu sei que te magoei, mas por favor me perdoa. Sei que posso usar mais de mil palavras aqui e elas podem não surtir efeito. Lembra que um dia você perguntou o que era preciso pra me conquistar? Deixa eu te mostrar as respostas. Estou aberta a possibilidades. Vamos tentar juntos. Como amigos mesmos. E se você estiver sentindo mesmo algo por mim, fale. Ouvi dizer uma vez: "Nós temos que dizer o que estamos sentindo exatamente quando temos certeza" Podemos contornar essa situação juntos. Estou aqui, para o que precisar.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário