sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Be Happy

Por que você está agindo como um completo idiota? Você não é assim. Fiquei feliz por você ter me procurado essa semana, mas pelo visto, não durou muito tempo. Foi apenas uma ilusão. Mais uma ilusão. Por que as coisas mudaram? Por que erramos? Por que? São perguntas que não saem da minha mente por mais que eu me esforce para esquecer. Estou sentindo tanta falta sua, mas sou orgulhosa demais para admitir isso em voz alta e te procurar, e dessa forma, engolir meu orgulho que adora engasgar em minha garganta. Tantas coisas que eu queria, que eu quero te dizer. Mas a certeza de que você vai ignora-las num primeiro momento me impede de dizer. E é por isso que eu procuro ser indiferente. Para me proteger. Minha forma de proteção é essa: fingir que não está me incomodando. Mas depois, eu desabo completamente. A cada semana tenho que construir um novo escudo de proteção, procurar novas palavras pra ser indiferente, fingir sentir o que não sinto, travar na metade as palavras que eu quero dizer. Passar e ignorar para não dar a minha mente mais motivos para pensar em você. E procurar um maneira de seguir em frente. Curtindo e sendo feliz, sem me importar se estou parecendo uma louca aos olhos dos outros. Porque é ali que eu estou sendo feliz, e realmente não estou me importando com nada e me preocupando apenas com uma coisa: Felicidade acima de tudo.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário