sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fora de Alcançe

Essa pergunta vem rondando minha mente nas últimas horas. É ou não o fim? Eu não sei responder. Tem muita coisa que não possui explicação mas até o presente momento, a única coisa que eu sei é que estou sentindo tua falta. Apesar de tudo não sei se estou disposta a esperar. Como eu lhe disse, tudo isso me parece um adiamento do fim. Sendo assim, acabemos logo isso e então cada um segue sua vida da maneira que for possível. Mesmo que você negue e insista que não é o fim, não consigo entender como você quer analisar se eu posso mudar por você e se vale a pena a gente ficar junto estando afastado de mim. Essas análises são feitas na convivência, no dia-a-dia. Não tem como falar de algo que você não participa. Você sempre disse que sou muito pessimista, e sim, eu sou. Mas eu sou assim. Minha personalidade é assim. E lamento muito, mas não dá para mudar a personalidade de alguem. O certo a ser feito é se adaptar, aprender a viver daquela maneira, com aquelas implicações. Ninguem muda por namoro. Na verdade, tudo se adequa a forma como é e assim os namoros dão certo. Até porque, como diria uma música do cantor do show que fomos no último sábado, "meu jeito diferente atraiu tua atenção, então qual é o meu defeito?"
Se deixar a música continuar, mais a frente encontramos a seguinte frase: "Tô fora de alcançe, mas garanto que só eu posso fazer você feliz".
E essa última frase diz bem como eu estou: Fora de Alcançe. Por que como eu te disse ontem, enquanto você toma sua decisão, tô indo ser feliz. 
E de repente parece que tenho uma música para tudo. Uma outra banda tem uma música que fala por mim, ou falará por mim caso esse seja o fim. "E não posso entender nem quero comprender a razão dessa situação. Mas não posso seguir dependente do seu calor. Se o amor acabou, a paixão terminou e as lembranças não fazem bem. Mas o ontem passou, hoje logo vai passar também."
Eu tô mal por toda essa situação, mas magoada mesmo eu fiquei quando vi aqueles likes. Se você ao menos soubesse o quanto aquilo me destruiu... fiquei com a sensação de que você apenas estava esperando tudo ter um fim para você voltar a fazer aquilo que sentia falta. E na hora da raiva disse a mim mesma que eu não queria mais nada contigo. Fiquei até com vontade de mandar uma mensagem avisando que você não precisava mais pensar em nada e nem refletir porque eu não queria mais. Não sei se você me entende ou não, mas naquele momento tudo perdeu o valor pra mim pois eu só conseguia pensar que você deveria estar melhor sem mim.
Tentei não te procurar. Tentativa em vão. Mas ainda não esqueci de ir ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário