quinta-feira, 26 de setembro de 2013

More than words

É, ninguem disse que seria fácil. Talvez um tenha errado mais do que outro, mas nada mudou o fato de que sonhei a noite toda com sua imagem mais do que sonhei durante esses oito meses. Foi o sonho mais real de todos. Porque eu não estava apenas vendo a imagem. Eu também sentia cada movimento que, aos poucos, se estampava nos meus olhos. Cada toque, cada aroma, cada arrepio. Sensação que ao acordar, me fez pensar se o que foi sonho foi o que acabo de descrever ou o término. Foi tudo tão rápido que nesse exato momento em que escrevo percebi que ainda não tirei nossa aliança. Não que eu não tenha tentado. Na verdade eu não consegui. É basicamente a mesma sensação de ter uma perna arrancada e querer andar normalmente, sem fraquejar nem bambear para os lados. E mesmo que eu tire esse anel, sua marca esta lá, destacada em minha pele tão branca, que por vezes chega a ser reluzente. Também não consegui retirar nossas fotografias do meu quarto e nem de minhas redes sociais.
Repentinamente também me vejo diante da realidade que agora, nada mais é nem será como era antes. Concordo quando você disse que eu não fui forte para lutar pelo que sentimos. Na verdade, força nunca fez parte de minha personalidade. O que de fato acontece é que eu apenas me escondo num muro de contreto para barrar qualquer sentimento negativo que tente me atingir. O problema é que me perco entre o que e de fato deve estar atrás desse muro e acabo escondendo também meus sentimentos. E nisso, acabo não dizendo tantas coisas que deveriam ter sido ditas enquanto eu ainda tinha tempo. Escondo tanta coisa, que até as lágrimas luto para que não caiam, embora elas estejam sempre na beira de meus olhos.
Por outro lado, penso em muitas coisas que me levam a crer que foi melhor assim. Como o fato de eu me achar muito menina para você. Sempre achei isso então, de certa forma, nunca acreditei que poderiamos dar certo. Por favor, não me leve a mal. Amo você. Como você mesmo dizia em nossas brigas, você já tem uma certa idade. Então eu creio que sou muito nova para você. Isso não tinha como dar certo. Mas repito: Amo você do meu jeito estranho e torto. Mas amo. E amo muito. Eu não vou sentir falta da gente porque eu já estou sentido falta. Começei a sentir segundos depois de tudo acabar. Foi tudo tumultado, em meio a minhas provas da faculdade, mas assim que acabei a prova olhei para os lados e me perguntei: Isso de fato aconteceu? Tentei entrar em contato com você, mas você apenas me havia uma única mensagem: Seja Feliz.
Que fique claro aqui: eu não queria te magoar, mas sei que assim o fiz, então não peço desculpa. Peço perdão.
E por fim, vou aos poucos me convencendo de que foi melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário