sábado, 20 de abril de 2013

Mais um desencontro

Meus pensamentos estão confusos, minhas ideias não estão claras. Estou me sentindo sozinha, imcompreendida, impotente. Eu tento dormir mas os pesadelos reais dormem junto e criam imagens na minha mente. O futuro é incerto, a dor já está aqui antecipadamente. Releio nossa última briga, as coisas horriveis que foram ditas, e num pensamento de raiva, digo pra mim mesma que é melhor acabar. Nesse momento, vem na minha mente uma coisa que você disse a pouco tempo atrás. "Nós merecemos ficar juntos. Já tivemos desencontros demais nessa vida
Irônico. Não seria esse mais um desencontro? Quantos mais vão passar por a gente? Ou esse será o último? Se for o último, fechando os olhos consigo ver plenamente a gente se esbarrando em algum lugar dessa grande cidade e tudo o que foi vivido até aqui passando em nossa mente. Imaginos nossos olhares de surpresas, nossas reações atrapalhadas, nós dois gagueijando sem saber o que dizer.
Não consigo parar de olhar o celular. Na verdade, ele está do meu lado. Ele não tocou, mas eu sempre penso que vai ter algum sinal seu quando eu pego para olhar. Como se uma mensagem ou ligação sua fosse surgir silenciosamente.
Estamos online nesse exato minuto na rede social, mas o nosso orgulho nos impede de falar.
Eu choro. Tento pôr para fora essa dor, mas parece que nada é o bastante para anestesiar.
Irônico é essas brigas nos fazerem ficar mal mas nenhum de nós que dar o braço a torcer. ontem foi um dia de chuva, hoje de sol. Mas pra mim, há uma nuvem negra em minha cabeça, e sobre ela está desabando a maior tempestade.
Toda rosa tem espinhos, e toda noite tem seu alvorecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário