quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu Te Amo Não Diz Tudo

" - O que você quer que eu faça? - Perguntou Tony
- Que você prove que me ama. - Respondeu Rose
- Mas eu já te falei muitas vezes que Eu Te Amo - Contra atacou Tony
- Isso não basta. - Disse Rose"


Tony e Rose são personagens ficticios, porém o dilema entre eles é bastante comum entre os casais adolescentes. Meninas esperam que o romantismo não fique de lado, e que seu o namoro não se limite apenas a beijos e amaços. Quem não gosta de abraçaos por trás; Buquê de rosas vermelhas no dia do aniversário; Que lhe segurem pelo braço para não te deixar partir e Que lhe lembre constantemente o quanto te ama?
Hoje em dia, os meninos pensam que dizer eu te amo estão fazendo as meninas delirarem de felicidade. Não é bem assim. É claro que ficamos felizes e tals, mas sempre sentimos falta daqueles carinhos. Daqueles gestos que valem mais que mil palavras. Assim como toda tem um dia de princesa na festa de seus 15 anos, todo menino poderia muito bem fazer um esforço e ser um principe encantado por alguns minutos. Isso não significa que nós meninas queiramos que os meninos deixem de dizer eu te amo. Queremos apenas alguns gestos de carinho juntamente com a frase: EU TE AMO.

:*

2 comentários: