terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conto de Fadas ?




Quando era menina, assitia aqueles filmes bobos da Disney. Os clássicos, pra ser mais exata! Sonhava em ir ao baile e encontrar meu principe encantado. Queria alguém que fosse cuidar de mim, que me traria flores, que me amaria e que sempre iria querer o melhor pra mim, mesmo que isso significasse que ele teria que deixar algo muito importante para ele. Como se ele tivesse que deixar de ir a algumas partidas de futebol, se formos colocar nos dias de hoje. Conheci um alguém. Aquele que eu acreditava que séria o meu principe encantado. No inicio, ele tinha TODAS as caracteristicas do principe encantado. E tinha uma a mais que eu jamais havia pensado: ele me fazia rir; me fazia se sentir bem. Ficamos. E quando terminamos, notei algo que eu tinha dito para mim mesma, pouco tempos antes de ficar com ele: Eu estava apaixonada. Enfim.. O amei desde desse dia até os dias de hoje. Porém, o meu amor se modificou muito durante todo esse tempo. Em alguns dias, o amava. Em outros, o odiava completamente por despertar algo em mim que ele não iria retribuir. Também, talvez a culpa não seja dele e sim minha, por ser tão nova e "inocente" pra pensar que era a minha hora de viver o meu conto de fadas. Hoje, eu não sei exatamente o que sinto por ele, mas eu sei que sempre sou fraca em relação a ele. Ele é a minha fraqueza. Depois dele, teve outros que mecheram comigo e tals. Foi ótimo o tempo que passei com eles e tals. Mas sempre tem aquele alguém que sempre terá o seu coração muito mais do que os outros. Aquele que não foi só uma ficada e um namoro curto; mas sim aquele que sabe teus segredos mais intimos. Aquele que você nunca contou nem mesmo pra suas melhores amigas. Aquele que você tem um segredo só SEU E DELE. Ele é aquele que já perdeu a sua confiança mas de mil vezes e ainda assim, conseguiu reconquistar. O que já foi e voltou várias vezes. Aquele que você sempre vai perdoar. Enfiim.. Aquele que você sempre vai amar. De uma forma ou de outra !

2 comentários: