terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Begin Again

Estou tão surpresa com todas as palavras que você me disse que eu não sei o que ou como falar. Tenho muita coisa pra dizer sim, mas as palavras certas não vem a minha mente e tenho medo que eu pareça um pouco boba diante de tudo o que você me disse. Eu amei tudo o que você disse. Até chorei, mas não se preocupe, não foram lágrimas de tristeza não, foram de alegrias. Você me disse tanta coisa que eu jamais imaginei que pudessem ter acontecido, como por exemplo: o fato de seus pais saberem do nosso breve relacionamento gostarem de mim sem nem ao menos me conhecer. Mas vou falar aqui o que eu to sentindo. Vou tentar organizar o turbilhão de pensamentos que está se passando na minha mente: Eu gosto de você pra caramba. Não sei nem se isso é amor, mas eu te amo. É, eu nunca disse isso a você e muito menos admiti em voz alta pra mim. Acontece que eu to com uma vontade louca de correr até o lugar em que você está, te da um abraço e se possível não soltar mais. Se eu pudesse, iria querer congelar esse momento pra permanecer pra sempre assim: abraçada, sem nada dizer porque tudo estaria sendo dito naquele gesto singelo. E tem mais, nesse gesto, todos os meus medos estariam indo embora.

I Watched it Begin Again - Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário