segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Looking Around

Bom, estou olhando em volta e eu me vejo em um mundo desconhecido. Não conheco nenhum rosto que está a minha volta, não conheço os lugares que costumo frequentar. Parece que nunca estive ali ou apenas parece que eu não sou dali, que não pertenço àquele lugar. Tento voltar pra onde eu estava antes, mas apenas parece que eu nunca estive em outro lugar antes dali. Não conheço sorrisos, não conheço alegrias. Tudo o que sei é a solidão,e qualquer musica que fale sobre heróis mortos me parece ter sentido. Me sinto como Alice, que tenta sair do país das maravilhas mas sempre acaba caindo num buraco e indo mais fundo dentro da história. Lágrimas são minhas amigas, Solidão é minha colega de quarto. Aqui, as coisas tem uma duração diferente. O que lá fora nada dura para sempre, aqui ela está sempre presente. Não tem pra onde correr. Ah, esqueci de dizer que você tem que ficar calado. Qualquer ruido e você será reprovado. Aqui o individualismo é o rei. Aqui, é válida a lei: Cada um por si. Aqui não existe ajuda, amparo, consolo. Aqui você é criado para ser frio. Aqui não existe sentimentos. Aqui é triste. O que me resta? Calar e consentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário