sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Erros e Acertos da vida

Sou predestinada a magoar as pessoas que estão ao meu redor. São tantas as que eu já magoei e me pergunto quantas mais ainda vou magoar, mesmo que eu me esforçe bastante para não fazer tal coisa. As que eu mais me desentendo são as que possuem o gênio totalmente diferente do meu. Me pergunto o porque disso acontecer,e então eu me lembro que somos amigos e quando para olhar as pessoas que magoei, todas elas são minhas amigas. Então outra questão me surge na cabeça: de onde começou a amizade com ela? É nesse momento que me lembro de amizadre não é ser exatamente igual a essa ou aquela pessoa. Amizades é feitas de igualdades e diferenças. Não precisa ser exatamente igual a nós, porque senão, onde estaria a graça da amizade? Temos a necessidade de conviver com pessoas parecidas com nós em alguns aspectos, ppois se elas foram iguais, nunca iremos aprender nada. É para isso que serve as amizades. Para construir e reconstruir com sesu erros, acertos, semelhanças e diferenças.
E para que tudo isso valha a pena, é só ser você mesmo.


Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
Twitter: @belascarvalho
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário