quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Emoção

Era uma noite como qualquer outra,
eu deveria ter sonhado qualquer coisa,
Mas algo mudou naquela noite
e eu não sei o porque.

Sua imagem estava em minha meus sonhos de novo
e por mais que eu tentasse lutar para acordar,
eu não queria.
Só queria olhar para teu rosto por mais um tempo

Não queria acordar porque o sonho era bom.
Você me puxava para um abraço
e como eu sou desastrada,
acabava caindo por cima de você.
Riamos juntos da situação.

Tinha medo de acordar
e voltar para realidade
onde você passou a me evitar
mas não parava e nem pára de olhar.

O que realmente aconteceu?
Por que tudo mudou?
Foi algo que eu falei?
Foi algo que eu fiz?
Desculpas,
mas só estou sincera



Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
Twitter: @belascarvalho
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário