quarta-feira, 28 de julho de 2010

Feelings

Sentimentos é algo tão sério e tão extenso: É magoa, ódio, rancor, amor, amizade,... uma infinade de sensações. Mas e quando essas sensações fazem você querer mudar um pouco de ambiente. Quando voê já está farta daquelas mesmas pessoas ao teu lado e essas pessoas até ja desconfiaram de você? Eu já me senti assim. Queria sumir, finjir que eu não existia. mas como eu podia não querer existir se ao mesmo tempo, eu sonhava com meu futuro, em como eu pretendia estar dali a alguns anos. Quantas vezes já não pensamos em recomeçar mas nada fazemos. Pequenas mudanças fazem grande diferença. Só não recomeça quem não quer. Se fomos ficar somente na vontade de gritar o mais alto possivél, não iremos a lugar nenhum. O que nos faz mudar é vontades e atos, e não somente palavras. Faça valer a pena. Lute, se machuque, levante-se, vá em frente. Sábio quem disse que tentar não significa conseguir; mas todos que conseguiram,um dia tentaram Acredite em seus sonhos e va atras dele. Acredite no que te faz feliz.


Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
twitter: @belascarvalho
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário