sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amor Na Adolescencia

Você já viu o filme "Meu Novo Amor"? Se sim, ele lhe fez refletir? Não.? Então, que tal fazer uma reflexão com o seu tema, que é amor na adloescencia? Primeiramente, vamos fazer um resumo do filme:
"Halley é uma adolescente que não acredita no amor por causa da circunsatncias quer a cercam: seus pais acabaram de sepaarr, o noivado de sua irmã masi velha ameaça se desfazer a qualquer momento por conta de brigas, e sua melhor amiga descobre que tá grávida do seu namorado que faleceu. Ela não entende como os casais podem prometer um ao outro se amar para sempre, já que não conhecemos o futuro. Mas a chegada de um rapaz a fará rever seus conceitos sobre o amor."
Quando assisti esse filme, ele me fez refletir bastante; principalmente nesse tema de prometer amar a pessoa eternamente até que a morte os separe, como vemos em casamentos. e tudo mais. Mas a frase que mais me marcou desse filme foi: "O primeiro amor nunca s evai para sempre". Foi justamente essa frase que em fez refletir. Quando somos adolescentes e terminamos o namoro, achamaos que nunca mais vamos gostar de alguem novamente. O tempo passa, e quando estamos com outra pessoa e fazemos o check-up da nossa vida, percebemos que nós ainda sentimos algo por "aquele" garoto especial, sendo que nós percebemos que, esse sentimento de agora é a amizade.
:*

2 comentários: