quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Se foi. E não doeu!

Fazem pouco mais de um mês desde que tudo acabou. E o mais estranho é olhar e ver que não doeu. E é então que doí saber que talvez, eu já não estivesse tão apaixonada por você e não percebi isso antes. Doeu ver que você já partiu pra outra e que isso não me causou mal estar nenhum. Que na verdade, fiquei feliz por você está sendo feliz.

É estranho perceber que estou sorrindo mais, me amando mais, me sentindo mais leve e mais feliz, e que nenhuma dessas sensações se deve a você. Beijei outras bocas. Duas na verdade. E to beijando uma delas com uma frequência diária. Isso mesmo, diária. Todo dia. Fins de semana lotados de festas e companhias que me puxam para dançar. Bebendo mais, sendo feliz. E por favor não se assuste. Você sabe que de todas essas companhias, eu não fui pra cama com nenhuma. Pois por mais que eu tenha essa frivolidade, e toda essa anarquia carnavalesca dentro de mim, você sabe que não sou de ir pra cama com o primeiro que aparecer. E você que o diga, passamos 10 meses para transarmos pela primeira vez. Você lembra como eu era sempre cheia de fogo e sempre te puxava para mais uma rodada? Que falta isso faz pro teu ego masculino, não? Trocar aquela transa certa e com sentimento, por algo que vai ser só uma noite, com uma pessoa que nem sem quer sabe do que você gosta? Dói se dá conta ne?

Novos ventos, novos ares estão fazendo visita e ficando em minha vida e em meu corpo. Novos risos e aquele número frequente ocupando as ligações recebidas do meu celular. Ai que bom sentir assim depois de tanto tempo.Me sinto mais bonita, me amo mais. E até homens falam mais de como estou atraente e feliz. E todos estão notando isso. Estão comentando.

Pois bem. 
Você se foi. E não doeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário