segunda-feira, 1 de março de 2010

Namoro a Distancia

Nos dias de hoje, é muito comum casais terem um namoro a distancia, onde se vêem de período em período, e nos outros momentos “matam” a saudade por MSN, Orkut, twitter e outros meios de comunicação. Eu conheço casais assim. Sinceramente, não curto esse tipo de relacionamento. Isso não quer dizer que eu não apoio. Eu só acho que é algo muito superficial, sem tanta importância como o namoro “normal” digamos assim. Para mim namoro é estar perto, é cumplicidade, é companheirismo; e não conversas e palavras muitas vezes sem fundamento. Amar não é só palavras. Também é gesto e atitude. Falar de amor é algo muito complexo, isso a gente não pode negar. Cada pessoa ama de um jeito. Umas são mais intensas do que outras, isso é, mostram mais o que sente. Já outras preferem aquela demonstração mais “privada” sem muitos exageros e extravagâncias. Acredito que quando duas pessoas resolvem namorar, é porque elas querem está perto uma da outra. Agora, se o casal se ama e acontece algum imprevisto e um deles tenha que ir passar um tempo fora, é importante avaliar o relacionamento deles. Parar e pensar. Ver e rever. Fazer todos os tópicos e subtópicos da avaliação com bastante calma e chegar a um acordo. Atravessamos o espaço, numa bola que não controlamos, num universo que não entendemos, por uma razão que não sabemos, para um fim que não vemos.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário