sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Não leva a mal.

Fazem exatamente três semanas que acabamos. Diferentemente da vez anterior, eu não estou tão abalada. Sei que te procurei, mas depois do que foi dito, eu realmente te deixei pra lá. Não leva a mal, Fui ser feliz. 

Talvez esse fim de semana eu sinta demasiadamente a sua falta. Não leva mal, mas será meu primeiro fim de semana sozinha em casa desde que você se foi. Vou estranhar por não poder te ligar e pedir para que venha dormir comigo, pois sabes que tenho medo de dormir só. E só talvez, se eu ainda pudesse te chamar, eu não dormiria. Estaríamos ocupados, e você sabe do que estou falando. 

Nesse tempo em que estamos separados, saí por aí, beijei outra boca, recebi ligações de um outro que não era você. Bebi, dancei, me joguei na pista. E sinceramente não me bate nenhum arrependimento. Apenas a certeza que de tudo é passageiro. Talvez o novo cara não, mas por hora, não é ele que eu quero e nem é nele que eu me pego a maioria das vezes, especialmente antes de dormir. 

Ainda tenho teu número na minha cabeça, tua voz em minha mente dizendo que ama. Basta fechar os olhos e posso sentir como avalanche tudo o que eu sentia quando fazíamos amor. E de repente um sorriso me invade, pois sou preenchida por uma certeza de que tudo o que passamos foi lindo. E verdadeiro. Do começo ao fim, foi amor. E ainda é amor. 

Eu sei que tenho que te esquecer, e até que tô tirando 10 nesse quesito. Sendo que uma sombra aqui ou ali do passado ainda me obriga a lembrar de você. Uma curtida do seu pai no meu instagram (e como da outra vez que acabamos, sei que não é seu pai.), uma amiga sua curtindo também, e até mesmo, o perfil oficial da sua igreja dando o like em toda foto que posto. Acho tudo tão irônico porque ninguém curtia quando estávamos juntos. Então só me pergunto o porque disso agora. 

Me sinto até mais bonita. Não com que com você eu não me sentisse. Afinal, você sempre me dizia isso, que eu era linda. Bem, apenas tenho investidos em batons com tons fortes de rosa, olho marcado pelo lápis preto, e um breve corretivo para corrigir as imperfeições.Voltei pra dieta com vigor, estou investindo em decotes e roupas mais coladas. e até entrei na academia E não é pra ninguém. É pra mim mesmo. 

Quando tô sobre estresse, você sabe o que costumava me aliviar. Ou melhor, o que costumava nos aliviar. Mas nada é como a gente quer, e por hora, isso não pode ser resolvido. Pelo menos não pra mim.

Ainda penso, vez ou outra, em beijar tua boca uma última vez. Transar com você mais uma vez. E depois, aos pouco, sair de fininho.

Não me leve a mal!