quarta-feira, 28 de julho de 2010

Feelings

Sentimentos é algo tão sério e tão extenso: É magoa, ódio, rancor, amor, amizade,... uma infinade de sensações. Mas e quando essas sensações fazem você querer mudar um pouco de ambiente. Quando voê já está farta daquelas mesmas pessoas ao teu lado e essas pessoas até ja desconfiaram de você? Eu já me senti assim. Queria sumir, finjir que eu não existia. mas como eu podia não querer existir se ao mesmo tempo, eu sonhava com meu futuro, em como eu pretendia estar dali a alguns anos. Quantas vezes já não pensamos em recomeçar mas nada fazemos. Pequenas mudanças fazem grande diferença. Só não recomeça quem não quer. Se fomos ficar somente na vontade de gritar o mais alto possivél, não iremos a lugar nenhum. O que nos faz mudar é vontades e atos, e não somente palavras. Faça valer a pena. Lute, se machuque, levante-se, vá em frente. Sábio quem disse que tentar não significa conseguir; mas todos que conseguiram,um dia tentaram Acredite em seus sonhos e va atras dele. Acredite no que te faz feliz.


Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
twitter: @belascarvalho
:*

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pensamentos...

Bom.. sempre soube que o amor era uma droga perigosa. Mas eu não sabia qual a potência de seu efeito. Até toma-lá.. Droga viciante, e em alguns casos, pode fazer-nos perder o controle e despertar outros sentimentos nas pessoas. Me pergunto: porque o amor enlouqueçe as pessoas? E quando ele desperta a inveja, me pergunto o poruqe das pessoas quererem acabar com a felicidade dos outros simplismente porquenão possuem aquilo. Felicidade está se tornando algo possivél de se roubar das pessoas. E fácil. O pior de tudo. É muito fácil tirar a felicidade de alguém, principalmente se esse alguem for uam pessoa fraca... porque qualquer insegurança, por menor que seja, tira a felicidade. É preciso ser forte e acreditar com fé no que pensa e ter a certeza de que seus atos tanto podem falhar como podem dar certo. É só não se importar com que os outros falam como por exemplo: isso não vai dar certo. E sabem por que falam isso? Porque temem o resultado.. Mas não é por isso não. O maior motivo é porque eles são fracos. Muito mais fracos do que nós. Só não querem que os outros saibam e por isso passam a viver de máscaras.[

Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
Twitter: @belascarvalho
:*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Frases para Refletir

Alguns dizem que o mundo se acabará em fogo.
Outros dizem em gelo.
Pelo o que provei do desejo, fico com quem prefere o fogo.
Mas se tivesse que pereçer duas vezes,
acho que conheço o bastante do ódio
para saber que a ruina pelo gelo também seria ótima.
E bastaria.(Eclipse)

Não deixe o medo de errar impedir que você jogue (A Nova Cinderela)

Ninguem jamais conquistou alguma coisa com lágrimas (Alice)

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse teus sonhos (10 coisas que eu odeio em você)

A única forma de alcançar o impossivél é acreditar que é possivél (Alice)

Somos predestinados a perder pessoas que amamos (O Curioso Caso De Beijamim Button)

Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos. e Pena principalmente daqueles que vivem sem amor (Harry Potter e as Relíquias da morte)

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esqueçer de viver (Harry Potter e a pedra Filosofal)

Seja a mudança que você quer ver no mundo (Prision Break)

A história é feita por aqueles que quebram as regras (Homens de Honra)

Foi o tempo que dedicaste a tua rosaquea tornou importante (O Pequeno Principe)

Qunado sonhamos muito alem de todas as nossas espectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim (Crepúsculo)

Não são nossos talentos que diz quem somos, mas sim as nossas escolhas (Harry Potter e a câmara secreta)




Twitter: @belascarvalho
:*