segunda-feira, 31 de maio de 2010

Verdades

Odeio quem tenta me dizer o que sentir. Odeio que controlem meus sentimentos. Odeio como simples fatos viram grandes escandalos de amor. Por que? Pra que tanta hipocrisia? Por que não acreditar na amizade de meninos e meninas que já foram ex? Pra que tentar fazer a pessoa sentir algo que ela não sente? Por que esse medo que as pessoas tem que outras sigam em frente? É errado? É proibido? Não existe amizade entre meninos e meninas, mas exite clima e romançe? É proibido rir com ex namorados, ficantes, casos e etc? Pra que tanta discurssão? Porque nãoa creditar nas palavras sinceras de quem estar apaixonado? Por que força aquela pessoa a não sentir o que estar sentindo? Só porque tudo aconteceu de repente? As melhores coisas da vida acontecem sem planejar; sem começar a ter ideias. Acontecem e quando se dar conta, já estar lá, fazendo-nos tremer, ficar anciosos(as)e até mesmo perder a falar. Nos faz cantar, falar sozinhos, sonhar, imaginar. Nos tars a sensação de leveza e felicidade. De alegria, de êxtase. Tras a vinatde de querer gritar pra todo mundo ouvir que estamos apaixonados, que estamos simplismente AMANDO (:

Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
Twitter: @belascarvalho
:*

sábado, 22 de maio de 2010

Namoro Virtual

Nos dias de hoje, podemos dizer que os namoros se "expandiram" para algo mais do que apenas beijos e abraços. Ultimamente, as pessoas passaram a usar os sites de relacionamento como meio par conheçer novas pessoas. De fato, são meios de conheçer novas pessoas, como o Orkut, Facebook e etc... Porém estão sendo criados sites com o objetivo de fazer as pessoas namorarem. Levam até nomezinho "romanticos". Tá certo, eu entendo e respeito o fato dessas pessoas usarem esse site. Mas muitas vezes, o relacionamento não passa de nada a não ser aquela mesmisse virtual. Relacionar-se existe carinho, respeito, compreensão.. Exije compartilhar, estar ao lado. Se você quer todas as coisas que um relacionamento tem, adianta cobrar demais de algo virtual. Namoros que começam assim geralmente não costumam durar. É como um namoro a distancia: embora exista o amor, sempre haverá o medo por trás. Se ta afim de conheçer novas pessoas: Saia na rua, de uma volta, fique mais bonita. Poxa, tem gente que encontrou sua cara metade num posto de gasolina (caso do ator/ cantor Fiuk) e estão juntos a 2 anos e meio. Nunca ninguém será alguem se caso não corra atrás.

Meu Outro Blog: http://www.belascarvalho.blogspot.com/
Twitter: @belascarvalho
:*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Palavras sem fundamento com fundamento

De fato, de todas as coisas complicadas da adolescencia, a mais complicada é o amor. Ou talvez não. Ou seja apenas nós adolescentes, que complicamos as coisas porque no fundo queremos que tudo seja como num filme romantico. Ás vezes a vida é tão injusta. De um certo modo, você ja sabe oq ued eve fazer nso primeiros anos. Claro que você nãos abe consientemente, mas são apenas detalhes. Você começa a engatinhar, deposi a andar, e quando cresce masi um pouco, tem que usar aqueles acesórios jegues que sua familia colcoar para bater uma foto. A sua opinião naõ importa. Deposi de crescido mais um pouco, você pode até mudar algumas coisas. Mas não pode escolher o que usar. Ou quando se apaixonar. Qual o real conceito do amor. Por que o amor enlouqueçe as pessoas? Por que não conseguimos agir naturalmente? Por que sentimos ciumes até da melhor amiga dele? E por que é que pensamos que iriamos morrer de vergonha caso ele(a) venha saber dos nossos sentimentos ? Por que as vezes dizemos que estamos dispostas (o) a tudo pelo nosso amor? Seria mesmo correto mudar quem somos por alguem? Como sempre, nunca temos as respostas para essas perguntas. E que sensação boa é olhar para ele (a) e ver que ele(a) também está olhando pra gente. A partir desse olhar nasce uma esperança. Esperança que nos enche de alegria, que faz nascer um sorriso. Mesmo que por pouco tempo.

Meu Outro Blog: http://www.belascarvalho.blogspot.com/
:*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Namoro Escondido

A adolescencia é a fase onde os jovens começam a namorar e a descobrir as coisas provenientes do namoro. São mudanças que confudem e assustam. Não se tem uma idade certa para começar a namorar. As opiniões variam de familia para familia. Umas acham que 13 ou 14 anos é cedo demais. Outras acham que já esta na hota, até porque as mudanças no corpo do jovem que acontece nessa idade acaba levando a isso. Normalmente, o primeiro namoro, o jovem nunca sabe como contar para os pais e por isso começa a namorar escondido. Acontece que nem todo namoro chega a ser totalmente escondid, porque, por mais que a pessoa não fale, os atos lhe denunciam. O jovem que namora escondido, sempre dá uma brecha de que algo esta acontecendo, pois inconsientemente, os atos mudam: Você passa a sorrir mais, se arruma mais, fica mais romantico(a), etc.. E também tem outro fator que é praticamente esquecido por nós: Sempre esqueçemos que nossos pais, um dia, ja foram adolescentes e passaram por isso. Lembre-se: Há tempo para tudo

Meu Outro Blog: www.belascarvalho.blogspot.com
:*