segunda-feira, 29 de março de 2010

Esquecer é possivel para quem crê

Quando terminamos um namoro, uam coisa é incontestavel: Ficamos tristes e muitas vezes sofremos. Isso tudo porque a gente vê aquela nossa felicidade indo embora de uma hora para outra. Na nossa cabeça, temos apenas uma certeza: Nunca vou conseguir esqueçe-lo(a). Porem, nos esqueçemos que Esqueçer é possovel para quem crê. Mas sabemos que esqueçer não é fácil. Não simplismente: "Vou esqueçer e pronto".Tem que querer(passo muito importante); e quem quer consegue. Para esquecer, você tem que desprender das lembranças: Mensagens, fotos, presentes (se não quiser jogar o presente fora, você pode guarda-lo em um lugar que você não veja com frequencia); Depois, ligue para aqueles amigos que você não sai a um bom tempo e marque programas legais. Paquere, dançe, cante, pule, seja feliz. No mais, a vida e o tempo trará um novo para cicratrizar a ferida definitivamente. Lembre-se: Felicidade é a certeza que a nossa vida não está se passando inutilmente(Érico Verissimo)
:*

segunda-feira, 15 de março de 2010

Aprender a Amar

Aqui, uma "musica" escrita por mim. Espero que gostem








APRENDER A AMAR

Eu não sou do tipo de pessoa que esqueçe as coisas facilmente
Mas pra você eu dei o meu afeto, dei o melhor de mim
Eu já sei: Você é do tipo que se diverte e vai embora
Mas você sabe que eu sempre vou estar do seu lado
Mesmo quando tudo parecer errado.

Não sou tão criança para não etr conhecimento de meus atos
Mas o feito está feito, isso não posso mudar
Na vida, existe mágoa e dor
Mas aprender a crescer é aprender a amar

:*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ciumes

Quem nunca sentiu ciumes da pessoa que ama que atire a primeira pedra. isso é uma coisa super natural em um relaciomento. E boar combinar que raras vezes o ciume é fofinho, mas quando ele passa a ser doentio, é sinal que não rola confiança da parte dele(a). Para tudo se tem limite. No meu ponto de vista, aquele ciume quando ele(a)fala: "Não fui coma acar dele(a)" é super fofo. para mim é sinal que ele (a) gosta muito de você e tem medo de perder você pra outro(a). Já aquele ciume onde você é colcoada(o) contra parede fazendo aquele jogo" Ou ele(a) ou Eu" é terrivel. Poxa, em um relacionamento é preciso ter confiança no seu parceiro. E esse tipo de ciumes, só mostra a ausencia da confiança. É nessas horas que vemosa importancia da sinceridade.
:*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Namoro a Distancia

Nos dias de hoje, é muito comum casais terem um namoro a distancia, onde se vêem de período em período, e nos outros momentos “matam” a saudade por MSN, Orkut, twitter e outros meios de comunicação. Eu conheço casais assim. Sinceramente, não curto esse tipo de relacionamento. Isso não quer dizer que eu não apoio. Eu só acho que é algo muito superficial, sem tanta importância como o namoro “normal” digamos assim. Para mim namoro é estar perto, é cumplicidade, é companheirismo; e não conversas e palavras muitas vezes sem fundamento. Amar não é só palavras. Também é gesto e atitude. Falar de amor é algo muito complexo, isso a gente não pode negar. Cada pessoa ama de um jeito. Umas são mais intensas do que outras, isso é, mostram mais o que sente. Já outras preferem aquela demonstração mais “privada” sem muitos exageros e extravagâncias. Acredito que quando duas pessoas resolvem namorar, é porque elas querem está perto uma da outra. Agora, se o casal se ama e acontece algum imprevisto e um deles tenha que ir passar um tempo fora, é importante avaliar o relacionamento deles. Parar e pensar. Ver e rever. Fazer todos os tópicos e subtópicos da avaliação com bastante calma e chegar a um acordo. Atravessamos o espaço, numa bola que não controlamos, num universo que não entendemos, por uma razão que não sabemos, para um fim que não vemos.
:*