segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Plantão Amoreseconto.

Geente, só pra lembrar que eu também tenho twitter!
www.twitter.com/belascarvalho

:*

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Primeira Vez

Você e ele estão lá, namoram a um tempão, já se conheçem bastante e ele começa a achar que é hora de avançar mais um passo na relação. Te propõe transar com ele. E aí?? como fica?
Você gosta dele, mas ainda não sabe se esta pronta; ou você se sente pronta mas não quer transar de jeito nenhum. Sempre é uma dessas questões. Você teme que a gravidez lhe atinga, tem medo de fazer feio por ser sua primeira vez; E fica totalmente sem graça em tratar esse assunto com o gato. Bom, todo mundo sabe que essa é uma decisãoq ue não pode ser tomada de uma hora pra outra. Leva tempo. pode ser dias, semanas, meses.. depende da sua "maturidade" para encarar o assunto. Mas nessa hora, vc tem que deixar o medo e a timidez de lado e a primeira coisa a se fazer é ter um papo limpo com o gato. Contar como vc se sente, dizer seus medos. se quiser transar com ele mas sentir que não está pronta, deve dizer isso a ele. Se querem realmente isso, o jogo tem que ser TOTALMENTE limpo. Quando o relacionamento chega a essa fase, é sinal que já rola muita confiança entre o casal, então esconder isso ou aquilo não é legal! Vai que ele descobre... E depois, partir para os meios de evitar a gravidez não faz mal, né? Camisinha, pilula anticoncepcional.. enfim, são informações que muitos jovens ja estão carecas de saber, né? Cai na onda que só a camisinah basta pra evitar gravidez, é maior furada. Claro que a que tem mais chançes de evitar, mas se ela estoura, ou rasga?
Deve-se sempre usar camisinah e tomar pilula anticoncepcional. Mas também tem outras questões que estão envolvidas. Meninas, sua mãe tem que estar totalmente ciente da sua decisão. Assim, ela poderá lhe levar a um ginecologista, onde você vai poder ser informar melhor sobre sexo e derivados.
E claro, camisinha.. SEMPRE!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coisas tolas e romanticas, mas que bem no fundo, tem uma verdade

Significado do Beijo:

1. Beijo na mão...Eu te adoro.
2. Beijo na bochecha...Eu só quero ser um amigo.
3. Beijo no pescoço...Eu te quero.
4. Beijo nos lábios...Eu te amo.
5. Beijo nas orelhas...Eu só estou fazendo joguinho.
6. Olhar nos olhos...Me beije.
7. Brincando com seu cabelo...Não posso viver sem você.
8. Mãos na sua cintura...Eu te amo demais pra te deixar ir embora

No fundo, bem que é uma verdade !!

----------------------------------------------------

Conselhos para meninos:
- Quando ela está envergonhada
-Fale: Eu te Amo
-Quando ela fugir de você
-Siga ela
-Quando ela estiver com o rosto perto do seu
-beije-a
-Quando ela te bater ou te chutar
- Segure ela firme
-Quando ela estiver quieta...
-Ela está pensando com te dizer : Eu Te Amo
-Quando ela te ignora
-Ela quer toda sua atenção
-Quando ela quer ir embora
- segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
- Quando você a vê muito mal...
- diga á ela que é MARAVILHOSA
-Quando ela grita com você
- diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção
-Quando você á vê andando...
- Vá por trás dela, segure-a e beije-a
-Quando ela está com medo!
- Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela
-Quando ela está preocupada com algo...
-Beije-á e diga para ela não se preocupar
-Enquanto ela segura suas mãos
- Brinque com seus dedos


Quem não ama quando ELES fazem isso ?

:*

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

10 Coisas Que Odeio Em Você

Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio o modo como dirige meu carro e seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Odeio tanto isso em você que até fico doente.
Odeio como está sempre certo e quando você mente.
Odeio quando em faz rir muito e mais quando me faz chorar.
Odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar.
nem um pouco, nem por um segundo.
Nem mesmo só por te odiar.

Extraido do filme 10 Coisas que odeio em você

:*

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que é o Amor?

Quantas vezes a gente não pensa que aquela pessoa cujo você está ficando, namorando ou qualquer tipo de envolvimento é o amor de sua vida? Isso tudo porque ele lhe faz se sentir bem, te faz sorrir, entre outras formas de bem-estar quando está ao lado dele? E quanta vezes não pergutamos: Será que tudo isso que eu estou sentindo é amor?
E então, eu te pergunto; Não é cedo demais para você ter certeza do que é o amor só por conta de algumas experiencias que você já teve? Sobre o amor, a biblia nos diz o seguinte:

O amor é paciente, é benigno. Não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbeçe. Não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal. Não se alegra com as injustiças, mas regozija-se coma verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1Cor.13: 4-7


Diante dessa mensagem, eu paro e reflito: Será que todo o ciume que sentimos é porque nós "amamos" essa pessoa? Ou seria a falta de confiança nela? Seria a incerteza do sentimentos dessa pessoa por você? E o Eu te Amo? É simples: O Eu Te Amo não diz tudo; isso porque muitas vezes falamos algo, mesmo que sem querer, da boca fora. O amor não deve nos prender. Muito pelo contrário. O amor nos deixa livres para tomarmos a decisão que é o melhor pra gente. Mesmo que isso signifique a separação. Mesmo que tenha que deixar tudo para trás, independente da dor.
E os amores de colégio? Realmente são amores? Ou são paixonites?
Lembrem-se: Paixões, vem e vão. Amor não. Amor vem e fica

:*

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Plantão Amoreseconto: Orkut e Comunidade Banda Microphonia

Aqui está o link do Orkut e da comunidade da Banda Microphonia
Na comunidade da banda, vocês podem encontrar algumas letras escritas por alguns integrantes do grupo. Vale a pena conferir.

Não esqueçam:

Show da Microphonia dia 24 de novembro, na antiga estação de metrô do Recife. Das 18:00h. até as 22:00.
Gratuito

Link do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1253368190254754536

Link da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96013391

:*

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Plantão Amoreseconto.

No outro plantão, comentei sobre a Banda Microphonia.
Bom, aqui trago mais noticias sobre ela.

Dia 24 de Novembro de 2009, a banda se apresentará na Antiga estação de Metrô do Recife juntamente com Franks Kranen, das 18:00 até as 22:00. O show é totalmente gratuito.

Link da banda:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1253368190254754536

:*

Eu Te Amo Não Diz Tudo

" - O que você quer que eu faça? - Perguntou Tony
- Que você prove que me ama. - Respondeu Rose
- Mas eu já te falei muitas vezes que Eu Te Amo - Contra atacou Tony
- Isso não basta. - Disse Rose"


Tony e Rose são personagens ficticios, porém o dilema entre eles é bastante comum entre os casais adolescentes. Meninas esperam que o romantismo não fique de lado, e que seu o namoro não se limite apenas a beijos e amaços. Quem não gosta de abraçaos por trás; Buquê de rosas vermelhas no dia do aniversário; Que lhe segurem pelo braço para não te deixar partir e Que lhe lembre constantemente o quanto te ama?
Hoje em dia, os meninos pensam que dizer eu te amo estão fazendo as meninas delirarem de felicidade. Não é bem assim. É claro que ficamos felizes e tals, mas sempre sentimos falta daqueles carinhos. Daqueles gestos que valem mais que mil palavras. Assim como toda tem um dia de princesa na festa de seus 15 anos, todo menino poderia muito bem fazer um esforço e ser um principe encantado por alguns minutos. Isso não significa que nós meninas queiramos que os meninos deixem de dizer eu te amo. Queremos apenas alguns gestos de carinho juntamente com a frase: EU TE AMO.

:*

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Plantão Amoreseconto.

Galera, uma turma de amigos meus montaram uma banda. É a Banda Microphonia. Estão a procura de: - 1 Tecladista
- 1 Guitarrista
- Vocais

Interessados, acessar o orkut da banda.
O link está aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1253368190254754536

Para os interessados em alguma dessas vagas, clicando no link, saberão que providencias tomar.
Clicar pra conhecer o trabalho deles não mata, né ?



Fim Plantão Amoreseconto.

Conto de Fadas ?




Quando era menina, assitia aqueles filmes bobos da Disney. Os clássicos, pra ser mais exata! Sonhava em ir ao baile e encontrar meu principe encantado. Queria alguém que fosse cuidar de mim, que me traria flores, que me amaria e que sempre iria querer o melhor pra mim, mesmo que isso significasse que ele teria que deixar algo muito importante para ele. Como se ele tivesse que deixar de ir a algumas partidas de futebol, se formos colocar nos dias de hoje. Conheci um alguém. Aquele que eu acreditava que séria o meu principe encantado. No inicio, ele tinha TODAS as caracteristicas do principe encantado. E tinha uma a mais que eu jamais havia pensado: ele me fazia rir; me fazia se sentir bem. Ficamos. E quando terminamos, notei algo que eu tinha dito para mim mesma, pouco tempos antes de ficar com ele: Eu estava apaixonada. Enfim.. O amei desde desse dia até os dias de hoje. Porém, o meu amor se modificou muito durante todo esse tempo. Em alguns dias, o amava. Em outros, o odiava completamente por despertar algo em mim que ele não iria retribuir. Também, talvez a culpa não seja dele e sim minha, por ser tão nova e "inocente" pra pensar que era a minha hora de viver o meu conto de fadas. Hoje, eu não sei exatamente o que sinto por ele, mas eu sei que sempre sou fraca em relação a ele. Ele é a minha fraqueza. Depois dele, teve outros que mecheram comigo e tals. Foi ótimo o tempo que passei com eles e tals. Mas sempre tem aquele alguém que sempre terá o seu coração muito mais do que os outros. Aquele que não foi só uma ficada e um namoro curto; mas sim aquele que sabe teus segredos mais intimos. Aquele que você nunca contou nem mesmo pra suas melhores amigas. Aquele que você tem um segredo só SEU E DELE. Ele é aquele que já perdeu a sua confiança mas de mil vezes e ainda assim, conseguiu reconquistar. O que já foi e voltou várias vezes. Aquele que você sempre vai perdoar. Enfiim.. Aquele que você sempre vai amar. De uma forma ou de outra !